São Paulo - O cansaço não é motivo para frear os garotos do São Paulo na luta pelo bicampeonato da Copa São Paulo. Menos de 48 horas após a goleada na estréia contra o Joinville, o time volta a campo para enfrentar os goianos do Vila Nova.
Nesta partida, o Tricolor pode garantir sua classificação às oitavas-de-final da Copinha com uma rodada de antecedência. Para isso, torce por uma combinação de resultados em seu grupo. Além de vencer os goianos, os garotos do Tricolor esperam um empate ou uma vitória do Joinville na outra partida do grupo, quando os catarinenses enfrentam o Santo André.
O técnico do Tricolor, Edson Machado, espera que sua equipe corrija os erros apresentados na estréia.
”O Vila Nova tem uma equipe muito técnica. Para vencer, vamos ter que corrigir as falhas apresentadas na estréia”, diz Machado, que não esperava tantas dificuldades na estréia, apesar da goleada por 4 a 1.
”Foi uma partida muito difícil, principalmente no primeiro tempo, quando o jogo esteve empatado. Apenas no segundo tempo é que o time soube criar dificuldades ao adversário e se impor.”
No Vila, o técnico Paulo César tem apenas duas dúvidas para definir sua equipe. O zagueiro Jefferson e o volante Betinho recuperam-se de pancadas no tornozelo esquerdo e podem ficar de fora. Ainda assim, o treinador confia na vitória.
”A goleada do São Paulo na estréia não nos assusta. Vamos em busca da vitória que não conseguimos contra o Santo André. Foi uma injustiça porque fomos muito superiores, mas perdemos muitos gols”, disse.
Os garotos do Palmeiras também voltam a campo hoje. Após a goleada por 4 a 0 na estréia contra o Náutico, o time do técnico Sérgio Gobetti enfrenta o Figueirense.
Para esta partida, o destaque do Verdão, mais uma vez, é o goleiro Gilvan que tem treinado entre os profissionais e parece ter aprendido boas lições com "São Marcos".
O goleiro teve atuação destacada e defendeu um pênalti no final do primeiro tempo, quando o Palmeiras vencia por 2 a 0.