Campinas - Procura-se um lateral-direito. Mais uma vez. Após a venda do lateral Daniel ao Palmeiras, a Ponte Preta anunciou, na sexta-feira, a contratação por empréstimo de Luisinho Netto, do Atlético-PR. Mas o que seria a solução para a posição se transformou em dor de cabeça.
Após se apresentar ao clube no sábado, Luisinho foi submetido a vários testes físicos para avaliar sua recuperação de uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos do tornozelo esquerdo, realizada em outubro do ano passado. Testes em que foi reprovado. De acordo com o médico da Macaca, Dr. André Paraíso Forti, o jogador ainda levaria cerca de 40 dias para entrar em condições ideais de jogo.
”A recuperação do Luisinho tem sido boa, mas ele ainda não foi liberado para os treinos com bola. E o jogador precisa voltar aos poucos, até mesmo para perder o receio de disputar uma dividida. Em menos de 40 dias, não poderá jogar”, disse o médico.
Como a necessidade de ter um jogador para a posição é enorme, a Macaca volta a procurar um outro lateral-direito.
”O Campeonato Paulista é curto e não podíamos esperar tanto tempo. Por isso, já iniciamos a procura por outro lateral”, disse o novo coordenador técnico do time, o ex-jogador Dicá.