Rio - Rodrigo Fabri recuperou prestígio no Sporting após a atuação no último fim-de-semana. Satisfeito com a boa fase, ele afirmou que gostaria de permanecer no clube português para a próxima temporada. No entanto, o alto salário pode afastar o atacante brasileiro do Estádio José Avalade, segundo o jornal A Bola.
Rodrigo Fabri recebe por mês 40 milhões de escudos, cerca de R$ 365,8 mil, valor que pode impedi-lo de renovar o contrato com o Sporting em julho, quando termina o período de empréstimo feito pelo Real Madrid, da Espanha. No entanto, o representante do jogador demonstra otimismo.
"É possível que o Rodrigo permaneça no Sporting depois de julho, mas isso vai depender de uma negociação entre os clubes. O Rodrigo gosta muito do Sporting, da torcida e da cidade de Lisboa", declarou Fernando César, procurador do jogador brasileiro.
Fernando César disse que Rodrigo está se sentindo melhor atuando como atacante. Anteriormente, ele vinha sendo escalado como meia.
"Ele é atacante e gosta de atuar mais avançado. É assim que ele rende mais", afirmou Fernando César.
Apesar de o procurador do jogador brasileiro ter evitado falar em clubes interessados em contratar Rodrigo Fabri, o Grêmio está disposto a fazer uma proposta pelo atacante.