São Paulo - Os jogadores do Palmeiras suaram a camisa na manhã desta terça-feira. Debaixo de forte sol, Carlos Pacheco, preparador físico do clube, comandou um treino físico que teve a duração de quase duas horas.
Quem ganha destaque na malhação, na pré-temporada do time campeão da Copa dos Campeões, é Argel. O zagueiro está muito motivado.
"Voltei muito bem condicionado e acredito que já poderei jogar na estréia do time no Rio-São Paulo, contra o Fluminense, no dia 18", disse Argel, que ficou os últimos cinco meses afastados dos gramados se recuperando de uma operação no joelho direito.
Quem também mostrou estar bem preparado é o volante Claudecir, que participou na manhã desta terça-feira do seu segundo treino no Verdão.
"Eu joguei no dia 30 contra o Vasco e acabei só ficando nove dias de férias, então não deu nem tempo de perder o preparo", fala o meia alviverde.
Às 16h desta terça os jogadores voltam ao batente. Os treinos físicos serão mantidos, já que contato com bola e treinos táticos só deverão ser iniciados na quarta-feira. Os quatro jogadores do Palmeiras do Nordeste, Duzinho, Tupã, Róbson e Bentinho, que vieram realizar testes no clube paulista conseguiram acompanhar o resto do grupo durante o treinamento.