Rio - O técnico da Cabofriense, Moisés Andrade, afirmou que os jogadores que foram contratados recentemente têm todas as condições de substituir bem, no Estadual, os atletas que deixaram o clube depois da conquista da seletiva.
Ao todo, quatro deixaram o clube. O zagueiro Cadão, o lateral-direito Braga e o atacante Leonardo voltaram para o Friburguense, enquanto o zagueiro Max foi contratado pelo Flamengo.
Para os lugares destes jogadores, a diretoria do clube da Região dos Lagos contratou alguns atletas que se destacaram na Seletiva. Vieram para a Cabofriense o lateral-direito do Volta Redonda, Isael, o zagueiro Willian, do São Cristóvão, e o meia Alexandre, da Portuguesa.
“Os novos reforços poderão acrescentar muito ao elenco. São jogadores que mostraram suas qualidades durante a Seletiva e que continuarão a mostrar o que sabem, mas agora a serviço da Cabofriense. Ainda precisamos de alguns reforços e a diretoria está se movimentando para trazer bons jogadores”, disse Moisés, que segue com a pré-temporada da equipe em Vassouras até o dia 14 de janeiro.