São Paulo - Os jogadores do São Caetano voltaram ao trabalho mais cedo do que esperavam. Alguns se reapresentaram na tarde da última quarta-feira. Os atletas fizeram um forte trabalho físico na manhã desta quinta-feira, comandados pelo preparador Flávio Oliveira. Alguns ainda estavam devagar, mas aos poucos foram entrando no espírito da decisão.
"É um pouco difícil você preparar o time do dia para noite, principalmente quando se trata de uma decisão, mas teremos quatro dias para colocar a casa em ordem. Eles estavam muito bem antes das festas e como paramos apenas alguns dias acredito que iremos estar tinindo no dia 18", disse Flávio Oliveira.
Japinha, que ainda curte férias na Bahia, é esperado somente na tarde desta sexta-feira, já Claudecir irá se reapresentar na tarde desta quinta-feira. O meia foi liberado pela diretoria do Palmeiras e ficará à disposição do São Caetano até o dia 19.
"Eu recebi um telefonema do Nairo, presidente do São Caetano, e ele me disse que já estava tudo certo com o Palmeiras. Com certeza, vou entrar com mais vontade em campo. É uma final de campeonato brasileiro e vou fazer o melhor pelo São Caetano.Vou entrar firme nas jogadas. Quero vencer", disse Claudecir.
Caso o São Caetano conquiste o título, receberá R$ 600 mil. Todo o dinheiro será dividido entre o elenco do Azulão.
"Não estamos preocupados com o dinheiro. É importante você estar bem financeiramente, mas nessa hora queremos é ganhar este título histórico", disse Claudecir.