Técnico do Paysandu pede calma à torcida
Quinta-feira, 11 Janeiro de 2001, 16h51
Atualizada: Quinta-feira, 11 Janeiro de 2001, 16h52
Belém - O técnico do Paysandu, Givanildo Oliveira, afirmou na tarde desta quinta-feira que ainda é muito cedo para o atual elenco receber algum tipo de cobrança. O treinador considera que a pré-temporada serve para colocar o time num ritmo de jogo ideal para as primeiras partidas da Copa Norte, mas não serve como termômetro para medir a qualidade técnica dos jogadores.
Durante os treinos realizados até o momento, Givanildo vem exigindo dos atletas movimentação, marcação e qualidade nos passes. No próximo domingo, o Paysandu realiza seu primeiro amistoso na temporada, às 16h, no Estádio Municipal de Rio Verde, contra a seleção de Parauapebas.
Depois disso, o elenco retorna para Belém. A estréia na Copa Norte acontecerá no dia 24 de janeiro contra o Nacional-AM. Sobre a contratação de um atacante, uma exigência de Givanildo, a diretoria espera que a negociação seja concretizada até sexta-feira. Apesar da diretoria do Papão desmentir, o nome mais cotado continua sendo o de Sorato, que disputou a Copa João Havelange pelo América-MG. O lateral-esquerdo Rubens, um dos destaques do Papão na Copa João Havelange, está sendo negociado com o Guarani.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|