CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Japinha não quer mais saber do São Caetano
Quinta-feira, 11 Janeiro de 2001, 17h07
Atualizada: Quinta-feira, 11 Janeiro de 2001, 17h08

São Paulo - Contratado por empréstimo ao Juventus-SP como um dos reforços do Bahia para a temporada 2001, o lateral-direito Japinha não está disposto a atuar pelo São Caetano na final da Copa João Havelange, contra o Vasco, marcada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para o próximo dia 18, no Maracanã. O jogador afirmou que está com o pensamento voltado para o Bahia e se mostrou preocupado com a possibilidade de vestir a camisa do seu ex-clube mais uma vez.

Japinha demonstrou descontentamento com a sentença do STJD e revelou que só viajará a São Paulo se a direção tricolor assim determinar.

Os dirigentes do Bahia, por sua vez, deixaram claro que não colocarão qualquer obstáculo para que Japinha possa disputar a final do mais conturbado campeonato nacional de todos os tempos. Assim como os demais jogadores que já não mais fazem parte do Vasco e do São Caetano, o lateral jogaria a partida coberto por um seguro, feito pelo Clube dos 13. Mesmo assim, o atleta não esconde a insatisfação com a simples menção da idéia de participar dessa final.

"Hoje, eu sou jogador do Bahia e estou treinando com o objetivo de estrear bem no Campeonato do Nordeste. Estou em período de ambientação com meus novos companheiros e seria muito ruim deixar Salvador nesse momento", declarou.

Entretanto, o presidente do time paulista, Nairo Ferreira, ainda não solicitou oficialmente ao tricolor baiano a liberação do jogador para essa partida. Segundo a imprensa paulista, o técnico do São Caetano, Jair Picerni, não considera imprescindível a presença do lateral na final da Copa JH. Em uma entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, o treinador afirmou que Nelsinho, reserva de Japinha, seria suficiente para suprir as necessidades da equipe na final. Caso o jogador não seja requisitado, ele poderá atuar na estréia do Bahia no Campeonato do Nordeste, no próximo dia 17, contra o América-RN, na Fonte Nova.

O meia Claiton, contratado por empréstimo ao Internacional, já está treinando com os novos companheiros sob o comando do técnico Evaristo de Macedo e do preprador físico Lúcio Novelli.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
Presidente do São Caetano insiste em distribuir ingressos
Elenco do São Caetano volta à forma
Adhemar dá cano na reapresentação e fica longe da final
Adhemar pode ficar fora da final da JH
Veja lista completa
Copa JH - reta final
Presidente do São Caetano insiste em distribuir ingressos
Elenco do São Caetano volta à forma
Adhemar dá cano na reapresentação e fica longe da final
Vasco promove abraço simbólico em São Januário
Veja lista completa
Bahia
Japinha quer ficar fora da final da JH
Evaristo adia definição do Bahia
Meia Claiton chega ao Bahia
Jajá deixa o Bahia para jogar em São Paulo
Veja lista completa