Fortaleza - A diretoria do Fortaleza ainda aguarda pela chegada do atacante Zezinho, emprestado pelo Vasco. O diretor de futebol do tricolor, José Rocha, disse que o jogador deverá se apresentar nesta sexta-feira. O atraso na sua chegada ao clube teria acontecido porque ele passou pelo interior da Bahia para visitar sua mãe.
Zezinho vai fazer uma bateria de exames médicos, para depois se submeter aos exames físicos e com bola, e só então ficará à disposição do técnico Ferdinando Teixeira. Para a estréia no Campeonato Cearense, no próximo domingo, contra o Itapajé, é possível que o treinador já possa contar com Mário César, que voltou aos treinos nesta quarta-feira.
O caso do zagueiro Augusto é mais sério. Ele sentiu uma fisgada na coxa, não treinou, e será testado no último coletivo antes da partida. O jogador só entrará em campo se não sentir a contusão. Segundo o fisioterapeuta Mário Amorim, as contusões foram causadas por fadiga, fruto da carga de exercícios físicos e os dois zagueiros jogarão no domingo.