Roma - O ídolo do futebol argentino Diego Maradona, famoso pela ``mão de Deus'', que o ajudou a marcar um gol na semifinal da Copa do Mundo de 1996 contra a Inglaterra, está praticando milagres de novo, disseram jornais italianos na quinta-feira.
O toque mágico da mão de Maradona na barriga de uma mulher grávida em 1987 teria ajudado a originar um jovem jogador de futebol.
Os jornais disseram que há 13 anos, Maradona observou uma mulher grávida entre a multidão de torcedores que o cercavam em Nápoles, onde o argentino atuou nos anos 80. Ele se aproximou da mulher e tocou em sua barriga desejando-lhe boa sorte.
O bebê, agora um jovem atleta chamado Francesco, é considerado um dos mais promissores jogadores na região de Nápoles, onde Maradona jogou por seis anos, transformando-se em um dos maiores ídolos do Napoli, que imortalizou a camisa 10, usada pelo polêmico jogador.
A mãe de Francesco morreu em 1990 e jornais informaram que ele fez seu marido prometer que encorajaria seu filho a jogar futebol.
Maradona, de 40 anos, está passando por um período de tratamento em Cuba devido a envolvimento com drogas.