Rio - O Milwaukee Bucks não se intimidou com as sete vitórias consecutivas do Dallas Mavericks fora de casa e derrotou o adversário por 102 a 94, no Bradley Center, em Milwaukee. O resultado não afetou a posição na tabela, já que ambos continuam vice-líderes em suas Divisões -- o Milwaukee na Central e o Dallas no Meio-Oeste.
Quatro jogadores foram fundamentais na vitória dos Bucks. O armador Sam Cassell esteve muito perto de um triple double, marcando 21 pontos, apanhando nove rebotes e dando nove assistências. O ala Glenn Robinson terminou com 20 pontos e dez rebotes, e Ray Allen e Tim Thomas marcaram 18 cada. Pelo Mavs, o melhor foi o ala-pivô Antonio McDyess, cestinha da partida com 30 pontos. O ala Dirk Nowitzki teve 20 pontos e 11 rebotes.
O Dallas começou melhor e anotou os primeiros oito pontos, todos de Christian Laettner, mas logo o Milwaukee se recuperou e virou o placar, abrindo oito pontos no fim do primeiro tempo. Os Bucks foram melhores no terceiro período também e a vantagem chegou a dez. Os Mavs ainda tentaram reagir, mas o time da casa não perdeu o controle e ficou com a vitória.