Madonna di Campiglio - O diretor da Ferrari, Jean Todt, afirma que em breve vai conversar com o presidente da empresa, Luca di Montezemolo, para tratar de seu futuro com a equipe campeã de Fórmula 1.
O contrato de Todt com a Ferrari acaba no final deste ano e há especulações de que o francês possa então deixar a equipe italiana.
Mas Todt, que está com a Ferrari desde julho de 1993 e supervisionou a restruturação da equipe em 1997, afirmou na sexta-feira que ainda não se decidiu.
"Vivemos em um mundo em que os contratos acabam, e o meu acabará em 11 meses. Antes do final da temporada, deixarei tudo claro e vamos dar início às conversações nas próximas semanas", disse Todt durante o tradicional evento de inverno da Ferrari em uma estação de esqui na Itália.
"Gosto do meu trabalho na Ferrari e acredito que ela está satisfeita comigo. Temos uma equipe unida e gostaria de ficar na Itália. Obviamente, eu poderia fazer outras coisas", completou, descartando as especulações de que se transferiria para outra equipe.
A temporada de 2001 da Fórmula 1 começa em março, com o Grande Prêmio da Austrália.