Curitiba - Depois de duas semanas de complicadas negociações, o meia Kelly e o Atlético-PR parecem estar muito próximos de um acordo para renovação do contrato do jogador. O acerto salarial já estaria definido, bastando apenas a assinatura para mais um ano de contrato com o Atlético.
A diretoria do Furacão reconhecia a importância de Kelly, um dos principais jogadores da temporada 2000, e aceitava pagar um salário acima do teto salarial de R$ 30 mil. No entanto houve diferença entre a proposta do meia e o que a diretoria aceitava pagar, fato que atrasou a acerto contratual.
O Atlético também acertou nesta sexta-feira a vinda do atacante Alex Mineiro. O jogador substitui Paulo Isidoro, que viria emprestado ao Rubro-Negro como parte do pagamento do meia Marcus Vinícius. Alex Mineiro se apresenta neste sábado no CT do Caju onde já se encontra o meia Donizete Amorin que teve seu passe cedido ao Atlético, também como pagamento de Marcus Vinícius.
Com a vinda de Alex Mineiro no negócio de Marcus Vinícius fica descartada a possibilidade de negociação do lateral-direito Luizinho Netto com a equipe do Cruzeiro. Luizinho deverá permanecer no clube e disputar a posição na lateral direita com Alessandro.