Santos - A saída de Edmundo antes da hora está rendendo bons frutos ao Santos. O volante Paulo Miranda está chegando à Vila Belmiro, como forma de ressarcir o Santos da perda do Animal, que ficaria até o final do Paulistão.
Com a saída de Edmundo, o clube tem um crédito, pois havia pago pelo empréstimo até o final do Paulistão R$ 2 milhões (metade foi bancada pela Federação Paulista de Futebol). Por isso, o Vasco ofereceu uma lista contendo alguns jogadores para serem escolhidos pelo Santos.
Geninho não pensou muito para aprovar o nome do volante vascaíno. Agora, falta o acerto entre as duas diretorias. A intenção do Santos é ficar com o jogador em definitivo. Porém, o clube carioca vai lutar para ceder o jogador por empréstimo até o final do Paulistão, como Edmundo.
Para Geninho, pouco importa por quanto tempo o jogador fica. Mesmo sem querer confirmar abertamente que o jogador seja o seu preferido, o técnico ressalta suas qualidades.
“O Paulo Miranda é um bom jogador, que se encaixa no que eu quero”, disse Geninho, ontem, após o jogo-treino do Santos contra a seleção de Monte Sião.
Na lista, constava também o nome do volante Nasa. Mas Geninho não quer outro volante exclusivo de marcação.
“Não é o Nasa”, garantiu, ao ser perguntado sobre sua escolha.
A justificativa para o descarte do outro volante vascaíno é que Nasa é apenas marcador. “Nós já temos o Claudiomiro e o Paulo Almeida (dos júniores), que marcam bem. Eu quero um volante que marque, mas saiba sair para construir as jogadas”, falou insistentemente o treinador santista.
A diretoria do Santos confirma o crédito que o clube tem com o Vasco, mas não quer adiantar que Paulo Miranda já esteja contratado.