São Paulo - A diretoria do São Caetano está trabalhando para garantir o atacante Adhemar na decisão da Copa João Havelange, na próxima quinta-feira contra o Vasco, no Maracanã. O jogador teve seu passe vendido ao Stuttgart, da Alemanha, e poderá ficar de fora desta partida.
Paulo Hansen, representante do clube alemão no Brasil, garantiu que se assinar contrato com o Stuttgart, Adhemar não enfrentará o Vasco. “Se o Adhemar assinar com o Stuttgart não jogará a final contra o Vasco. Precisamos do jogador na Alemanha”, afirmou.
Caso a diretoria do Azulão não consiga a liberação de Adhemar, o substituto do artilheiro da Copa João Havelange será Zinho, que formará o ataque titular com Vágner. Mesmo estando sem contrato desde o dia 31 de dezembro, Zinho mostra-se feliz com a possibilidade de jogar.
“Espero que o Adhemar possa jogar. Ele é importante para o São Caetano. Mas se ele não voltar da Alemanha eu jogo e gostaria de fazer o gol do título. Não tem problema esse negócio de contrato. É uma final e eu jogo até sem seguro. Essa é a hora de retribuir tudo o que o São Caetano me fez”, afirmou Zinho, fazendo juras de amor ao clube.
O técnico Jair Picerni só se reapresentará na tarde dessa sexta-feira. Ele foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. Os treinamentos foram comandados pelo preparador físico Flávio Oliveira.
O lateral-direito Paulo Henrique, que foi contratado para substituir Japinha na temporada de 2001, foi devolvido ao Gama. O jogador apresentou uma séria contusão na panturrilha direita.
A equipe embarca para a cidade de Atibaia na manhã do próximo sábado, onde realizará concentração e treinamento. No domingo, o São Caetano fará um jogo-treino contra o União São João, na cidade de Araras.