Santos - As campanhas de prevenção contra a transmissão do HIV (vírus causador da Aids) insistem: use camisinha. Mas para aqueles torcedores mais fanáticos, a diretoria do Santos acrescenta: use camisinha do Peixe.
Segundo o presidente Marcelo Teixeira, em entrevista ao jornal "A Tribuna", de Santos, o clube lança, neste mês um preservativo com a marca do clube.
Agora, o torcedor santista pode ficar tranqüilo para marcar os seus gols fora das quatro linhas. Até o presidente Marcelo Teixeira acha graça da novidade.
“Acho que nesse caso vamos evitar mais gols”, afirmou, rindo.
Os preservativos fazem parte de uma série de produtos que serão lançados explorando a marca Santos.
“Além das camisinhas, vamos lançar marcas de chuteiras, além de outros produtos”, disse.
Segundo o presidente, o lançamento dos produtos tem como objetivo principal gerar receitas alternativas para o Santos, que vive uma crise financeira.
Teixeira revelou que esses lançamentos foram planejados após o clube participar de uma série de feiras de marketing nacionais e internacionais. “Fizemos contatos e com isso aumentamos os contratos inerentes aos produtos do clube. Muitas idéias inéditas surgiram.”