Goiânia - A diretoria do Goiânia está preocupada em regularizar o mais rápido possível a documentação do atacante Finazzi antes da estréia no Campeonato Goiano, dia 21, contra o Grêmio Inhumense, no Olímpico. O passe do atacante está preso ao Sochaux, da França, e a regularização no Brasil implica a transferência da documentação da Federação Francesa de Futebol para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O diretor de futebol, Arione José de Paula, está preocupado com a situação do atacante e admitiu enviar o empresário Francis Garcia para a França, caso o problema não seja solucionado até segunda-feira. Francis foi o empresário responsável pela transferência do Finazzi para o futebol francês.
"Amanhã (sábado) vamos tentar fazer contato com os dirigentes do Sochaux para saber da real situação", adiantou Arione.
"Estou confiante no trabalho da diretoria", afirmou Finazzi, na expectativa de ver solucionada a transferência em tempo hábil para que possa estrear contra o Grêmio Inhumense. Ele disse que vem treinando com afinco para poder fazer uma boa estréia. "Não quero nem pensar em ficar de fora da estréia", garantiu.
Como parte da preparação para a estréia no Campeonato Goiano, o técnico Luís Dário dirige o time num jogo amistoso domingo, às 17h, no Estádio Annibal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Essa é a provável escalação para começar o jogo contra a seleção de Aparecida: Ângelo; Pedro Aruba, Rogério Correia, César e Edgar; Pêta, Cristiano, Euzébio e Rodrigo Mendes; Cley e Finazzi.