Rio - O brasileiro Rodrigo Fabri declarou ao jornal português A Bola que já pensa em renovar o contrato com o Sporting, permanecendo também para a temporada de 2001-2002. Esta vontade do atacante se deve às boas atuações que teve nas duas mais recentes partidas do time de Lisboa, nas quais marcou três gols.
"Consegui realizar dois bons jogos. Aproveitei as oportunidades que me deram. Mas o mais importante foi termos conseguido os três pontos. Vou lutar para conseguir de firmar. Precisava que depositassem um pouco de confiança em mim. O técnico Fernando Mendes fez isso, deu-me oportunidades para jogar e felizmente estou rendendo bem. Adaptei-me muito bem a Portugal e ao Sporting. Se surgir a oportunidade de ficar, fico com prazer", declarou o jogador brasileiro, cujo passe pertence ao Real Madrid, da Espanha.
Rodrigo Fabri ficou empolgado com a boa atuação do Sporting, na vitória de 2 a 0 sobre o Marítimo, no sábado passado. Com este resultado, o time de Lisboa chegou à terceira colocação do Campeonato Português, com 36 pontos, um atrás do Porto e a dois do líder Boavista.
"Jogo é jogo. Demos mais um passo mas ainda temos muitos degraus para subir. A escada é muito longa e alta", disse.
Feliz com a boa fase, Rodrigo declarou que sonha até em ser novamente convocado para a seleção brasileira, agora sob o comando de Émerson Leão.