São Paulo - O São Caetano vai jogar a final da Copa João Havelange completo. Na manhã desta segunda-feira, o artilheiro Adhemar, que foi contratado pelo Stuttgart, da Alemanha, chegou a São Paulo confirmando sua participação na decisão. O atacante era o único atleta que faltava para completar o Azulão.
Jogadores como Claudecir e Japinha que, como Adhemar, já foram negociados, devem jogar sem contrato mas com seguro feito pelos Clube dos 13. No entanto, eles mesmos não sabem exatamente o que cobre este seguro e confiam na palavra da diretoria do São Caetano.
"Se tiver uma dividida vou entrar firme", disse o meia Claudecir, confirmando que o time não vai amolecer.
No treino da manhã desta segunda-feira, o atacante Magrão foi apresentado oficialmente e demostrou empolgação. "Estou muito feliz em estar vestindo essa camisa, já que sou da cidade e nunca tive o prazer de atuar pelo São Caetano", afirmou o jogador, que deve ficar no clube do ABC por empréstimo de um ano.
O zagueiro Dininho não treinou, pois sentia fortes dores na panturrilha direita. Já o meia Marcão renovou seu contrato. O técnico Jair Picerni deve escalar o São Caetano com Sílvio Luís, Japinha, Daniel, Serginho e César; Claudecir, Adãozinho, Esquerdinha e Aílton; Vágner e Adhemar.