São Paulo - O jogador Claudecir, do São Caetano, disse no Programa Cartão Verde, da TV Cultura, que conta com o apoio das torcidas de Flamengo, Botafogo e Fluminense na próxima quinta-feira, na decisão da Copa João Havelange, contra o Vasco. O meia afirmou ainda que o time paulista vai tentar repetir contra o Vasco o que fez contra o Fluminense, no mesmo Estádio do Maracanã.
"Esperamos contar com o apoio das torcidas dos grandes clubes do Rio de Janeiro. No entanto, se isso não acontecer, vamos procurar jogar futebol. Vamos tentar repetir o que fizemos contra o Fluminense. Naquele jogo, o Maracanã estava lotado e vencemos", lembrou.
Claudecir afirmou que não vai mudar o estilo de jogo por já ter sido vendido para o Palmeiras, clube que o emprestou ao São Caetano apenas para a disputa da decisão da Copa João Havelange.
"Estou alegre em voltar a defender o São Caetano. Diversos jogadores gostariam de vestir a camisa do São Caetano nesta final contra o Vasco. Eu não vou mudar o meu jeito de atuar. Acredito que se entrar firme em uma jogada é mais difícil se contundir."