Munique - O ex-tenista alemão Boris Becker e sua esposa Barbara se divorciaram em um tribunal de Munique na segunda-feira, seis semanas depois de anunciarem que estavam se separando.
Uma corte de Justiça da cidade de Munique anunciou em um comunicado a separação do casal, mas disse que nenhuma outra informação será dada.
"A corte de Munique desfez o casamento de Boris Becker e Barbara Becker com um julgamento final", informou o tribunal.
Becker, três vezes campeão em Wimbledon, havia dito em dezembro que ele e a mulher estavam se separando, mas que não planejavam se divorciar.
Mas o que parecia a princípio ser uma separação amigável mudou completamente depois que Barbara deixou a Alemanha com os dois filhos do casal e foi para a Flórida, onde eles têm um casa de férias.
Os advogados das duas partes estavam tentando chegar a um pacto amigável e os advogados de Becker confirmaram no domingo que os dois chegaram a um acordo, mas não deram outros detalhes.
O jornal Bild informou que o acordo inclui o pagamento por parte do tenista de US$ 14,4 milhões, custódia conjunta das crianças e a possibilidade de Barbara viver na casa do casal em Miami ou em uma em Munique.
Os dois casaram-se há sete anos na Alemanha, onde seus dois filhos, Noah, de 6 anos, e Elias, de 1, nasceram.