Berlim - O ex-tenista alemão Boris Becker ofereceu à sua mulher, Barbara, cerca de US$ 7 milhões como parte de um acordo de divórcio amigável, informou o jornal alemão Bild na quinta-feira.
O Bild calculou que a oferta de 15 milhões de marcos equivale a 5.870,84 marcos por dia do casamento de sete anos, ou 2.825 dólares. Segundo o jornal, o valor é três vezes maior do que o previsto no acordo pré-nupcial do casal.
Boris Becker, de 33 anos, pagaria também a educação das duas crianças, assim como os custos com segurança e alimentação, disse o jornal, sem citar a fonte de sua informação.
O jornal informou que Boris Becker já assinou o acordo, mas disse que sua esposa ainda precisa concordar com ele. O ex-tenista deve ficar em Miami, para onde Barbara foi com os filhos, até pelo menos 18 de janeiro, data do aniversário de seu filho Noah.
Ainda de acordo com o jornal, o acordo permite que Barbara viva com as crianças -- Noah, de 6 anos, e Elias, de 1 -- na casa de férias de 3 milhões de dólares do casal em Miami.