Goiânia - O técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, ainda tem algumas dúvidas sobre qual equipe mandará a campo para a estréia na Copa Centro-Oeste, na próxima quarta-feira, contra o Comercial-MS, no estádio Morenão, no Mato Grosso do Sul. A indefinição deve-se ao fato de três jogadores considerados titulares, Túlio, Dill e Marquinhos, estarem com problemas na renovação de seus contratos.
O caso mais grave é o do meia Túlio, cujo compromisso vence nesta terça-feira. Ele não participou do coletivo da última sexta-feira e pode ficar de fora da estréia. Os contratos de Dill e Marquinhos só terminarão na próxima quarta-feira e têm mais chances de jogar. Mas caso não renovem, estarão automaticamente fora da partida contra o Anápolis, pela primeira rodada do Campeonato Goiano, no próximo sábado.
Para o lugar de Túlio, Hélio dos Anjos poderá escalar Fernandão e Danilo no meio-de-campo, abrindo mão de mais um cabeça-de-área na equipe. O time apresentará algumas mudanças em relação à Copa João Havelange. Édson Mendes ganhou a vaga de titular e Marcão voltará para a zaga, substituindo, respectivamente, o lateral Luciano Baiano e o zagueiro Índio que deixaram o clube.
Fernandão não participou dos treinamentos do final da última semana por estar com bolhas nos pés, mas não deverá ser problema para Hélio dos Anjos. Os ferimentos aconteceram por ele ter usado um tênis de numeração menor nos treinos físicos. Apesar de não ter uma posição definida, o treinador deve escalar os seguintes jogadores na partida contra o Comercial: Harley; Édson Mendes, Sílvio Criciúma, Marcão e Marquinhos; Túlio (Thiago), Marabá, Danilo e Fernandão; Dill e Araújo.