Rio - O lateral-esquerdo Marquinhos, do Goiás, acredita que ainda poderá se transferir para o Palmeiras. O jogador assegurou na manhã desta sexta-feira, em entrevistas a emissoras de rádio de Goiânia, que o clube paulista o procurou através do seu procurador, Gilmar Rinaldi. "Existe uma negociação, mas ainda não posso prever o que vai acontecer. Acredito que as chances da transação ser concretizada são grandes", afirmou Marquinhos.
Mas a posição da diretoria do Goiás é totalmente diferente da do jogador. Também procurado pela imprensa goiana, o diretor de futebol do Goiás, Raimundo Queiroz, negou que exista qualquer possibilidade do lateral se transferir para o Palmeiras.
Segundo Queiroz, o clube goiano não pensa em se desfazer de seus principais jogadores. Com isso, até a renovação do empréstimo do zagueiro Marcão, praticamente acertada com o ABC-RN, corre risco de não acontecer. Marcão lamentou a situação. "Estava muito bem em Natal e era valorizado no ABC. No Módulo Amarelo da Copa João Havelange o time não foi muito bem, mas joguei quase todas as partidas", afirmou Marcão.
Mas se não pretende se desfazer das estrelas que brilharam na Copa joão Havelange, a diretoria do Goiás não tem a mesma idéia em relação aos atletas que foram contratados para compor o elenco. O meia Uênio, que tinha sido adquirido junto ao Mineiros, foi liberado por causa de dificuldades envolvendo a regularização de sua documentação. O atacante Pacheco, que estava emprestado ao Palmas, também foi dispensado.