Porto Alegre - Para o técnico do Internacional, Zé Mário, o jogo desta quarta-feira contra o Cruzeiro, às 21h40, no Beira-Rio, na estréia da Copa Sul-Minas, terá o sabor de revanche. Zé Mário ainda tem bem viva na memória a lembrança do time mineiro desclassificando o Colorado da Copa João Havelange, nas quartas-de-final — primeiro, as duas equipes empataram, em Porto Alegre, em 1 a 1, depois, no Mineirão, a Raposa venceu, de virada, por 3 a 2.
"Tentaremos dar um revide ao que eles nos fizeram na temporada passada. Quarta-feira, será um dia de revanche para nós", prometeu Zé Mário.
O cabeça-de-área Leandro Guerreiro, que bobeou no terceiro gol do Cruzeiro, quando deixou o atacante Giovani roubar a bola que estava na sua posse, disse recordar bem daquela partida no Mineirão, e garantiu: "Foi uma experiência dolorosa, mas ela nunca mais vai se repetir."
Na manhã desta terça-feira, o treinador do Colorado encaminhou a formação titular para o confronto com o Cruzeiro. João Gabriel; Barão, Fernando Cardozo, Ronaldo e Dênis; Leandro Guerreiro, Marcelo, Gil Baiano e Alex; Fábio Pinto e Luiz Cláudio deverão iniciar o jogo com a Raposa.
O meia Lê foi cortado do time devido a uma contratura muscular na coxa direita. Na tarde de ontem e na manhã desta terça-feira, o atleta foi submetido a exames médicos, inclusive uma ressonância magnética, quando foi constatado o problema. Em seu lugar entrará o meia Alex.
Lê contou que sua família estava de malas prontas para ir do Rio de Janeiro à capital gaúcha para assisti-lo estrear, oficialmente, com a camiseta do Inter.