Rio - O meia Rodrigo, do Botafogo, é um dos jogadores mais animados do elenco alvinegro para a estréia do time no Torneio Rio-São Paulo, nesta quarta-feira, contra o Corinthians, no Caio Martins. O meia está apostando na continuidade de um trabalho para alcançar o sucesso que tanto sonha. No ano passado, Rodrigo vinha jogando mais avançado pelo lado esquerdo, e o atual técnico do Botafogo, Sebastião Lazaroni, garantiu que vai manter o jogador nesta função.
”As melhores partidas que eu fiz pelo Botafogo foram quando atuei nesta função. Espero repetir estas atuações sob o comando de Lazaroni”, afirmou Rodrigo.
Para o jogo contra o Corinthians, Lazaroni terá alguns problemas. O zagueiro Sandro, sentindo dores no joelho direito, é dúvida. As opções para o seu lugar são Júnior, Bruno e Toni, já que Valdson continua realizando trabalhos para melhorar o seu condicionamento físico.
Já o meia Fábio Augusto, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita, ficará dez dias parado. Com isso, Gustavo vai ocupar a lateral direita alvinegra contra o Corinthians. O atacante Taílson, que ainda está fora de forma, poderá ceder seu lugar para Róbson.