CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Remo deve trazer atacante da Ferroviária
Quarta-feira, 17 Janeiro de 2001, 11h55
Atualizada: Quarta-feira, 17 Janeiro de 2001, 11h56

Belém - O atacante Douglas, 21 anos, que pertence à Ferroviária, de Araraquara (SP), foi oferecido à diretoria do Remo e, segundo o presidente azulino José Licínio, poderá desembarcar em Belém a qualquer momento. O jogador será submetido a um período de testes e, caso seja aprovado pelo técnico Válter Ferreira, poderá ser contratado para o lugar de Balão, que foi emprestado ao Sport. A vinda de Douglas, conforme revelou José Licínio, não trará nenhum ônus aos cofres do Remo, uma vez que os gastos com a viagem do atleta seriam pagos por um amigo do presidente remista que mora em São Paulo.

As referências sobre o atacante Douglas, segundo José Licínio, são as melhores possíveis: "Dizem que ele tem o perfil do Edilson, do !Corinthians!". Douglas é um atacante que joga pela direita como atuava Balão. "Essa foi a informação que recebemos", disse José Licínio. A chegada do atacante, no entanto, não teve o seu dia confirmado pelo presidente. "É possível que ele chegue até no próximo final de semana. Vamos analisar a coisa mais atentamente", assegurou.

A notícia de que o volante Charles Guerreiro, ex-Paysandu, estaria negociando seu ingresso no Remo, segundo José Licínio, não tem o menor fundamento. O dirigente garantiu que não chegou a travar nenhum contato oficial com o jogador para tratar do assunto. "O que houve foi uma conversa em uma emissora de rádio", disse. "Há três anos tentei trazer este jogador para o Baenão e não foi possível. O problema é que o Charles passou o ano todo parado e ainda tem um problema de contusão", salientou.

Outro nome que está descartado é o do meio-campista Dema, que também deixou o Paysandu recentemente. O presidente remista assegurou que não há o menor interesse na contratação deste jogador. "Não temos nenhum interesse na vinda do Dema para o Baenão. Posso garantir que este jogador não será contratado", garantiu. José Licínio não chegou a comentar o assunto, mas nos corredores da Toca do Leão o que se fala é que o jogador teria desagradado alguns dirigentes do clube ao trocar, no ano passado, o Remo pelo Paysandu, logo após a disputa do Seletivo à Copa do Norte.

O Liberal


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Remo
Remo pede ajuda para reformar estádio
Sem Copa Norte, Remo se apronta para o Paraense
Balão quer trocar Remo pelo Guarani
Remo começa atividades mas ainda pensa em contratar
Veja lista completa
Copa Norte
Paysandu espiona Nacional na Copa Norte
Temporada 2001 começa antes da 2000 terminar
River desafia o Maranhão na abertura da Copa Norte
De olho no tri da Copa Norte, São Raimundo-AM pega Roraima-RR
Veja lista completa