Rio - O São Raimundo-AM inicia a sua luta pelo tricampeonato da Copa do Norte enfrentando o Atlético Roraima-RR nesta quarta-feira, às 22h30min(de Brasília), no Estádio 13 de Setembro, em Roraima. No ano passado, o time amazonense conquistou o título derrotando o Maranhão-MA na final.
No Roraima, o técnico Rômulo Bonates contará com força máxima. Com isso, o atacante Nei Fernandes, que era o que mais preocupava entre os atletas machucados, tem vaga assegurada no time, o que tranqüilizou Bonates. O outro atacante da equipe será Rigoberto, que ganhou a condição de titular nos treinos desta semana. Para incentivar a ida dos torcedores ao estádio, a diretoria do Roraima vai sortear dez bicicletas.
O técnico do São Raimundo, Aderbal Lana, só tem uma dúvida para definir o time. O meia Éwerton, sentindo uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda, ainda não tem escalação garantida. Como Marquinhos, seu substituto natural, ainda está fora de forma, Lana deverá improvisar algum jogador na posição.
Sobre reforços, a diretoria do São Raimundo está trabalhando no sentido de contratar o meia Becharra, destaque do Fortaleza na Copa João Havelange. Faltam alguns detalhes para que a negociação seja concretizada.