Rio - O presidente do São Caetano, Nairo de Souza, rebateu as críticas feitas pelo superintendente da Suderj, Francisco de Carvalho, o Chiquinho, que chamou o dirigente de irresponsável por distribuir ingressos para a decisão da Copa João Havelange aos torcedores rivais do Vasco. Nairo disse que Chiquinho tem que cuidar do Maracanã.
“O Francisco de Carvalho tem que cuidar do Maracanã. O São Caetano já foi muito prejudicado nisso tudo. Só falta agora quererem me dizer para quem eu tenho que entregar os ingressos do meu clube. Ninguém veio ao Rio de Janeiro para tumultuar e estamos distribuindo os ingressos com responsabilidade”, afirmou Nairo.
O dirigente disse que distribuiu seis mil ingressos em São Paulo, e os outros dez mil a que tem direito serão dados aos torcedores de Flamengo, Botafogo e Fluminense. Nairo vai se reunir com Peruano, presidente da Associação das Torcidas Organizadas do Flamengo (Ator-Fla), para tratar da distribuição dos ingressos.
“Este jogo será uma festa de todas as torcidas e não só da torcida do Vasco”, afirmou Nairo.
Outro assunto que também deixou Nairo muito irritado foi a escolha de Márcio Rezende de Freitas como árbitro do jogo contra o Vasco. “O ideal era o Oscar Roberto Godoi, que apitou o primeiro jogo. O Márcio tem uma história muito pouco favorável aos times paulistas. Mas vamos torcer para ele fazer uma boa arbitragem”, afirmou Nairo.
Segundo Armando Marques, diretor do Departamento de Árbitros da CBF, Godoi não foi escalado porque seu vínculo com a CBF se encerrou no dia 31 de dezembro do ano passado.