Fortaleza - O Fortaleza desembarcou no final da tarde de sexta-feira, depois da estréia positiva na Copa do Nordeste, quando derrotou o CSA, em Maceió, e marcou os três primeiros pontos. O goleiro Maizena foi um dos mais assediados.
Tido como herói tricolor depois de grandes defesas e de pegar um pênalti, o goleiro esquivou-se do rótulo: "não existe isso, o mérito é de todo o time". Sobre o lance do pênalti, Maizena disse que teve sorte em escolher o canto certo. Para o goleiro, a defesa mais difícil foi a que fez num chute a queima-roupa de um atacante do CSA, que driblou dois zagueiros e chutou de dentro da área.
O técnico Ferdinando Teixeira elogiou a produção do time e disse que deve manter a equipe para o jogo deste domingo, pelo Campeonato Cearense, em Boa Viagem. Os jogadores Bechara, Ronaldo Angelim e Claudinho Paulista, recém-contratados, ficarão no Pici, no final de semana fazendo trabalho físico.
Ferdinando nem mesmo confirmou a presença de algums dos três no jogo da próxima quarta-feira, pelo Nordestão, contra o Sergipe, no PV. "Vamos ter que avaliar as condições físicas. Talvez alguém possa entrar no decorrer do jogo", disse o técnico. Ronaldo Angelim teve permissão para ir a Juazeiro do Norte visitar a família.