Goiânia - Uma sinusite pode manter o atacante Dill fora do Goiás. O jogador, que já esteve ausente na vitória contra o Comercial-MS, no meio da semana, pela Copa Centro-Oeste, corre o risco de perder a estréia da equipe goiana no campeonato estadual, neste sábado contra o Anápolis, na Serrinha, às 16h.
Dill havia recomeçado normalmente os treinamentos depois da volta das férias, mas começou a sentir fortes dores de cabeça, e os médicos do clube detectaram rapidamente a sinusite. O jogador começou a fazer tratamento à base de analgésicos, mas o problema ainda não está solucionado.
Enquanto o atacante não volta, o técnico Hélio dos Anjos mantém a dupla Zé Carlos e Araújo no ataque do Goiás. Sem saber se contará por muito tempo com as grandes estrelas do time, o treinador já começa a planejar a renovação do elenco, inserindo, aos poucos, jogadores das categorias de base, em especial os que participaram da Copa São Paulo de Juniores.
A diretoria do Goiás está programando uma verdadeira festa para o torcedor na abertura do Goianão, sábado à tarde, contra o Anápolis. Haverá apresentação da Banda da Polícia Militar, desfile das bandeiras dos clubes participantes do Goianão e também a presença do governador do estado Marconi Perillo.