Santos - A surpresa desta sexta-feira na Vila Belmiro foi uma revelação do atacante Caio. Depois de Dodô pedir ao técnico Geninho para não jogar contra o Flamengo pelo Torneio Rio-São Paulo até que sua situação se definisse, foi a vez de Caio se negar a entrar em campo.
O jogador não quer enfrentar o Guarani na partida deste domingo, estréia do Peixe no Campeonato Paulista 2001. Caio garante que tem proposta de outro clube para atuar no Paulistão.
Ainda não foi divulgado o nome desta equipe mas fala-se no Rio Branco de Americana.
Para o jogo de domingo, segundo do Santos na temporada, o técnico Geninho espera poder contar com o lateral-direito Russo cuja documentação está presa ao Vitória.
"A diretoria está correndo para regularizar a situação do Russo. Ele é um jogador importante e conto com a presença dele", disse Geninho.
A luta da diretoria do Santos na busca de reforços parece estar mais difícil. Apesar de tudo estar praticamente acertado para a vinda de Marquinhos, o presidente da Lusa, Amílcar Casado, insiste em declarar que fará de tudo para impedir a saída do jogador.
Outra contratação que parecia estar concluída e pode complicar é a do vascaíno Paulo Miranda. O empresário Juan Figer dizia que já tinha acertado a transferência do jogador mas surge um interesse do Benfica que foi visto com maus olhos pela diretoria santista.
A boa nova é a provável chegada de Lauro. O volante que defende o Etti Jundiaí desde o ano passado deve assinar com o clube da Baixada ainda nesta semana. A negociação de Lauro com o Santos já havia sido anunciada diversas vezes, mas a contratação de Luís Carlos Goiano pelo clube do interior soa como substituição para a saída de Lauro.