Ninguém do Verdão conseguia explicar no vestiário da equipe o empate com sabor de derrota. Os próprios jogadores e o técnico Marco Aurélio buscavam justificativas para mais um tropeço do time quando o jogo parecia ganho. Há menos de um mês, o Verdão vencia o Vasco na final da Mercosul por 3 a 0 e deixou o título escapar em menos de 25 minutos.
Na opinião de Galeano, faltou mesmo foi experiência para o time e vão sobrar reflexões.
”Não tem como admitir o que aconteceu na partida de hoje (ontem). Faltou experiência e vai caber a cada um pensar no que poderia ter feito a mais”, disparou o zagueiro, capitão do Verdão.
As palavras de Galeano foram acompanhadas pelo técnico Marco Aurélio, que criticou o espaço dado pelos palmeirenses. Mister M parecia não querer acreditar no que havia acontecido na partida.
”O time estava bem mesmo com os 3 a 0, tendo várias chances de matar o jogo. Era só esperar o jogo acabar mas depois do primeiro gol deles a coisa fugiu do nosso controle, demos espaço, e aconteceu o que vocês viram”, disse o treinador, que voltou a pedir reforços para a diretoria alviverde.
”O time precisa de reforços e todo mundo sabe. Acredito que eles virão rápido”, emendou Marco Aurélio.
O lateral-esquerdo César, do São Caetano, primeiro nome da lista de reforços do clube, está cada vez mais longe de vir para o Parque Antarctica. O jogador atuou na tarde de ontem pelo Azulão no Campeonato Paulista, contra a Matonense, e não pode mais vestir a camisa alviverde na competição.
Agora, os nomes dos laterais Marquinhos, do Goiás, André Silva, do Vasco, e Leandro, do Vitória-BA, voltam a ganhar força. A ala-esquerda é o setor mais carente da equipe.