Rio - Apesar da magra vitória de 1 a 0 sobre a Portuguesa Santista no último domingo, o técnico Nelsinho Baptista ficou satisfeito com a atuação da Ponte Preta. No entanto, exige melhor rendimento do time de Campinas nas próximas rodadas do Campeonato Paulista.
"A Ponte tem muito para melhorar", disse o técnico após a partida. Nelsinho acredita que a falta de entrosamento em início de temporada é normal e aproveitou para elogiar o preparo físico do grupo, resultado de uma boa pré-temporada em Jarinu.
O técnico apenas lamentou a falta de gols de seu ataque. O gol decisivo da Ponte Preta foi marcado por Lima, zagueiro da Portuguesa Santista, quando este tentou cortar um forte cruzamento do lateral Dionísio.
Nelsinho gostou da experiência que fez na segunda etapa da partida contra a Portuguesa Santista. O técnico tirou o meia Fabinho, promoveu a entrada do meia Adrianinho e deslocou Elivélton para a ala esquerda. Junto com o lateral-esquerdo Wágner, o lado esquerdo da Ponte Preta ficou mais forte e as melhores jogadas da equipe aconteceram por alí.
A experiência pode ser utilizada desde o início na partida do próximo domingo, contra o Corinthians, segundo jogo da Ponte Preta no Campeonato Paulista.