CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Português protesta contra pisadas de argentino na Espanha
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 15h34

Rio - O atacante português Simão Sabrosa, pisado diversas vezes pelo zagueiro argentino Ayala durante o jogo do último sábado entre Barcelona e Valencia, pediu ao Comitê de Competições uma punição ao adversário pela agressão. Na opinião de Simão, o árbitro deveria ter marcado pênalti a favor do Barcelona e expulsado o zagueiro do Valencia.

O atacante português decidiu entrar com o pedido ao descobrir que o Barcelona não iria denunciar a agressão. Simão espera que o Comitê use o mesmo critério aplicado ao seu companheiro Kluivert que foi suspenso por cinco jogos por ter agredido o zagueiro Cota do Rayo Vallecano num lance não visto pelo árbitro.

Simão se mostrou de acordo com a decisão do Barcelona de não apresentar recurso porque a televisão já mostrou para o mundo inteiro a agressão de Ayala. O jogador português disse que está com hematomas pelo corpo inteiro por causa dos pisões do jogador argentino.

O português lembra que foi lançado em profundidade e quando tentou superar Ayala na corrida levou uma cotovelada que o derrubou. Ao cair foi pisado repetidas vezes pelo zagueiro do Valencia. Simão disse ter tido a sensação de que o argentino nunca iria cessar com a agressão. Simão Sabrosa explicou que não conversou com Ayala depois do incidente e que não iria ver as imagens na televisão porque ficou impressionado com o que foi relatado por sua família, que está indignada com o fato.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Espanhol
Roberto Carlos defende Rivaldo
Roberto Carlos marca mas Real pára no Valladolid
La Coruña vence sem Djalminha e vira vice-líder
Bomba de holandês garante vitória do Barça
Veja lista completa