Porto Alegre – O atacante Luiz Cláudio, envolvido em uma disputa entre Vasco e Internacional pelo seu futebol, cansou de ser espectador e criticou o clube de São Januário:
“É engraçado: nunca fui valorizado no Vasco. Mas se a gente sai para um time que quer nos valorizar, há alguém que quer acabar com a nossa felicidade”.
O presidente do Internacional, Fernando Miranda, garantiu que o centroavante está inscrito de forma regular na CBF para participar da Copa Sul-Minas. Para o dirigente do Colorado, a afirmação do presidente do Vasco, Eurico Miranda, de que o jogador encontra-se em situação irregular no Inter, é falsa.
“Nossa relação com o CBF é feita através da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). E recebemos desta a liberação do atleta e isso nos dá uma tranqüilidade total”, explicou Fernando Miranda.
A declaração do presidente do Inter é corroborada pelo presidente da FGF, Emídio Perondi: “O Eurico Miranda, em hipótese alguma, pode impedir que o Luiz Cláudio atue no Inter”.
Na partida diante do Joinville, às 21h40 desta quarta-feira, no Ernestão, pela Segunda rodada da Copa Sul-Minas, Luiz Cláudio está confirmado entre os titulares do Inter.