Rio - Desde que chegou em Campinas para comandar o Guarani, o técnico Carlos Alberto Silva pediu a contratação de mais um atacante. O fraco desempenho ofensivo da equipe na derrota para o Santos, por 1 a 0, no último domingo, fez com que a diretoria repensasse a posição que tomou na semana passada de não mais contratar para o Campeonato Paulista.
O presidente do Guarani, José Luiz Lourencetti, agora entende que o Bugre precisa de mais força de ataque e já está a procura de um matador.
Rio - O nome do jogador é mantido em sigilo pela diretoria, mas Alberto que está fora dos planos do Palmeiras para essa temporada poderá ser apresentado como novo reforço.
O elenco realiza treinamentos na tarde desta quarta-feira visando seu próximo compromisso dentro da competição, domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, contra o Mogi-Mirim.
O treinador aprovou a nova formula de disputa do Campeonato Paulista. "Essa nova cara do Paulistão é melhor para os clubes do Interior. Jogando uma vez por semana e com mias jogos dentro de casa contra os grandes, os clubes de menor expressão terão tempo de trabalhar com seus treinadores. E pode ter certeza que muitas revelações irão surgir", disse Carlos Alberto Silva.