Rio - A diretoria do São Caetano dispensou na manhã desta terça-feira o atacante Zinho. O contrato do jogador venceu no último dia 31 de dezembro e desde então jogador e diretoria estavam conversando. Zinho jogou a final da Copa João Havelange sem contrato.
"Estou muito chateado com a diretoria. Não tiveram consideração comigo. Joguei a final da Copa João Havelange sem contrato e acreditei na palavra de pessoas erradas", desabafou o jogador.
O meia Leto é outro jogador do elenco vice-campeão nacional que está sem contrato. As negociações com o atleta estão emperradas.
O goleiro Sílvio Luiz ainda não se reapresentou no São Caetano. Depois da final, no dia 18, no Maracanã, o goleiro ficou no Rio de Janeiro para resolver problemas particulares e se representará na tarde desta terça-feira. Os dirigentes do clube paulista desmentem uma possível negociação com o Flamengo.
O técnico Jair Picerni gostou da atuação de seus jogadores na estréia no Campeonato Paulista 2001. O São Caetano goleou a Matonense, por 4 a 1, na cidade de Matão e segundo o treinador mostrou um ótimo futebol. "Jogamos muito bem contra a Matonense. Foi uma das melhores partidas da equipe", disse Jair Picerni.