Rio - A goleada de 7 a 3 sofrida para o Atlético-PR na estréia das duas equipes no Campeonato Estadual está preocupando o técnico do Londrina, Freitas Nascimento. Para evitar que os erros se repitam na próxima partida da competição, contra o Malutrom, no fim
de semana, o treinador conversou muito com os jogadores nesta quarta-feira.
E para piorar a situação, o Londrina está com problemas justamente no gol. O goleiro Charles, titular da equipe, sentiu uma lesão na mão direita que já tinha o deixado sem jogar alguns meses no ano passado. Ele dificilmente terá condições de jogo. Seu substituto imediato, Júlio César, com dores musculares, também não jogará. Com isso, a tendência é que Serginho, promovido recentemente do time de juniores, ganhe sua primeira oportunidade entre os profissionais.
Mas para evitar que o problema se repita outras vezes, a diretoria do Londrina está trabalhando no sentido de acertar a contratação do goleiro Schumacher, que vem atuando pelo ABC-RN. O goleiro Marcos, que é do time de juniores do Atlético Paranaense, foi oferecido ao Londrina, mas não interessou.