La Coruña (Espanha) - A equipe espanhola Deportivo La Coruña está tentando evitar discussões sobre o processo que o meia brasileiro Djalminha abriu contra uma suspensão e o deixou de fora da equipe que enfrentará o Athletic Bilbao no sábado.
``No que me diz respeito, Djalminha tem uma suspensão de dois jogos e é por isso que ele não foi chamado'', disse na quinta-feira o técnico Irureta.
Djalminha abriu um processo contra a Real Federação de Futebol Espanhola (RFEF) depois de receber uma suspensão por uma série de incidentes na partida contra o Valencia, no dia 13 de janeiro.
Parte da suspensão deve-se a uma briga com o colega de equipe Victor após o final do jogo. Segundo o relatório do árbitro, um outro jogador do Deportivo teve que conter Djalminha.
O jogador quer que a suspensão seja reduzida, e argumentou que a RFEF não tem o direito de puni-lo por algo que aconteceu fora do campo e após o apito final.
Mas Irureta disse que não vai esperar por uma decisão da corte sobre o assunto. O Deportivo já pediu para o brasileiro desistir do processo.