Rio - Mesmo com a vitória de 1 a 0 sobre o Santa Cruz, na última quarta-feira, no Barradão, pela Copa Nordeste, ainda não foi desta vez que o Vitória exibiu o futebol desejado pelo técnico Mário Sérgio. A estréia do atacante Flávio, contratado por empréstimo ao Paraná, não foi das mais brilhantes, mas Cláudio salvou a "pátria rubro-negra", ao fazer o gol que deu o triunfo sobre o Tricolor pernambucano.
O primeiro tempo foi confuso, muito congestionado no meio-campo. Mesmo assim o Vitória foi um pouco melhor e mereceu o gol. Na segunda etapa, Mário Sérgio reprovou a atuação de seus jogadores. Nem mesmo as substituições melhoraram o rendimento. Por isso, crescem as possibilidades de Mário alterar a equipe no próximo jogo do Vitória pela Copa Nordeste, na próxima quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza.
Quem tem grandes chances de reaparecer é o meia Allan Delon, que não enfrentou o Santa, mas está praticamente recuperado das dores abdominais que o afastaram da partida.
O zagueiro Marcone fez sua última partida com a camisa do Vitória contra o Santa Cruz. Ele está se transferindo para o PSV, da Holanda, que adquiriu metade de seu passe. Na negociação, o passe do também zagueiro Marcos passou a ser integralmente do clube baiano.