Rio - O técnico Ademir Fonseca definiu, no coletivo desta quinta-feira, o time que entrará em campo para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo, em Caio Martins, pela segunda rodada do Campeonato Estadual do Rio. Como o meia Pintinho continua sem aparecer no clube ou dar qualquer tipo de notícia, o treinador resolveu confirmar o jovem Róbson, de 20 anos, promovido das categorias de base do clube.
”Ele deu vida a minha equipe que estava muito parada. Parecíamos um lutador de boxe que leva pancada e espera para cair. O Róbson é o único que aproveitei do time Junior e ele me encantou”, disse Ademir Fonseca.
Outra alteração confirmada é no ataque, com a entrada de Roberto, para a saída de Ademir ou Maciel. Nesta quinta-feira, Ademir foi o titular e a tendência é que ele seja mantido.
Ademir fez algumas observações sobre o adversário deste domingo e aproveitou para ressaltar os pontos fortes da equipe alvinegra. O treinador elogiou o lateral Misso e o atacante Rodrigo, mas destacou o conjunto do adversário.
”Eles tem um time ainda desconhecido em termos de jogadores, porém muito bom. O Souza eu conheço do Nordeste e o canadense Tony joga demais. Vai ser pedreira para nós”, admitiu o técnico, que levará a campo Palmieri, Fabiano, Vanderlei, Ilton e Flavinho; Dé, Damon, Daniel Edgar e Róbson; Roberto e Ademir (Maciel).