Rio - O centroavante Luís Cláudio, do Internacional, encontra-se confuso. Um dia após ser expulso, por causa de um revide bobo, na derrota de 3 a 1 frente ao Joinville, pela segunda rodada da Copa Sul-Minas, o jogador desmentiu ter dado uma entrevista à Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, na qual revelou seu desejo de ter retornado ao Vasco para atuar na final da Copa João Havelange contra o São Caetano.
”Eu não falei nada disso”, defendeu-se o centroavante.
Luís Cláudio afirmou textualmente à Tupi:
”De todo o meu coração, eu queria voltar para o Vasco, mas eles (os dirigentes do Colorado) não deixaram. Eles disseram para eu não voltar porque toda a documentação já estava acertada com o Inter.”
Conforme o presidente do Vasco, Eurico Miranda, Luís Cláudio está em situação irregular na CBF e por isso deve integrar-se ao time de São Januário. Por sua parte, a diretoria do Inter garante que a documentação do atleta está legalizada e, além disso, seu passe pertence ao Treze-PB e não ao Vasco, cujo contrato com o jogador encerrou-se no fim do ano passado. Por um empréstimo de um ano, o Inter pagou R$ 150 mil ao Treze.
Ainda nesta semana, Luís Cláudio declarou que "que o Vasco nunca havia me valorizado". À Tupi, porém, ele declarou que sempre teve grande apoio da diretoria vascaína.
O diretor de futebol do Inter, João Patrício Hermann, não adiantou qual será o procedimento com o jogador.
” Vamos tratar esse assunto internamente e vamos acabar superando essa questão”, limitou-se a dizer Hermann.