Belo Horizonte - Duas estréias para a torcida do América-MG, nesta quinta-feira, contra o Coritiba, pela Copa Sul-Minas, no Independência. O zagueiro Arley Alves entrará no lugar de André Figueiredo, que foi expulso no último jogo contra o Figueirense e o meia Marcelo Borges também poderá se apresentar aos americanos já que finalmente saiu sua liberação do ex-clube, no Catar. Por outro lado o técnico Procópio Cardozo terá alguns desfalques como o meia Claudinei que está com bolhas no pé devido o uso da chuteira nova contra o Figueirense. No seu lugar entra Rogerinho.
Fabrício Lima, que fez dois gols no empate de 3 a 3 contra o Figueirense, será poupado para tratar de uma contratura na coxa esquerda. Não é nem cogitada a entrada do meia Tucho, que continua sentindo dor no joelho direito e passará por outra ressonância magnética. O meia Moacir continua se recuperando de uma contusão e deve estrear no domingo, contra o Rio Branco, em Andradas.
O jogo desta quinta-feira vale a liderança do grupo A, já que na primeira rodada o Coritiba venceu o Grêmio por 2 a 1 e tem três pontos, enquanto América e Figueirense, que empataram em 3 a 3, em Florianópolis, têm um, e o Grêmio, que recebe o Figueirense, ainda não pontuou.