Porto Alegre - O atacante Luiz Cláudio não vive um bom momento dentro do Inter. Depois de perder um pênalti na estréia contra o Cruzeiro e ser expulso na partida contra o Joinville, o jogador surpreendeu os dirigentes colorados ao declarar à Rádio Tupi, do Rio, que gostaria de retornar para o Vasco, mas que estaria sendo forçado a permanecer no Inter. “Já tentei voltar. Eu queria me apresentar, mas eles (a direção do Inter) aqui não deixam”, afirmou o jogador.
Na volta da pré-temporada, em Santo Amaro da Imperatriz, Luiz Cláudio se mostrou indignado com a atitude do presidente do Vasco, Eurico Miranda. Miranda afirmou que a inscrição do jogador na Copa Sul-Minas pelo Inter é irregular. “O Eurico não pode ver ninguém feliz”, desabafou Luiz Cláudio, salientando o bom tratamento recebido no Beira-Rio, diferente do que estava acustumado em São Januário.
Mas na entrevista à emissora carioca, o atacante parece ter esquecido do que dissera anteriormente e declarou que sempre recebeu apoio do dirigente do Vasco. O diretor de futebol do Inter, João Patrício Hermann, reagiu com moderação à declaração do jogador, afirmando que o caso será resolvido internamente. “ Vamos ajudá-lo a superar esta fase. Ele não estreou bem, mas é jovem e tem um grande futuro pela frente”, avaliou o dirigente.
Ao que parece, Luiz Claúdio tem mesmo sido infeliz em suas declarações. Depois da derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, na estréia na Sul-Minas, o jogador justificou a má atuação alegando que a bola não chegou na frente. A frase desagradou outros jogadores do Inter, que classificaram como "besteira" as declarações do atacante.