Appiano Gentile (Itália) - O atacante Ronaldo, da Inter de Milão, disse nesta sexta-feira que Pelé está ajudando na sua batalha para recuperar a forma. Mas o jogador voltou a afirmar que não há uma data estipulada para seu retorno aos gramados.
``Os médicos disseram que não há complicações, então não vejo razão para não voltar ao meu melhor. Não acho que meu talento tenha desaparecido e estou muito confiante'', disse o atacante da Inter, que passou por uma segunda operação no joelho direito em abril do ano passado.
Ronaldo tem feito fisioterapia no Brasil e nos Estados Unidos e faz exames médicos na França, mas esteve nesta sexta-feira na Itália para visitar seus colegas de equipe.
Parecendo saudável e de bom humor, o brasileiro disse que Pelé está dando apoio para que volte ao seu melhor. ``Pelé foi a minha casa para uma conversa e me lembrou que sofreu uma contusão na Copa do Mundo de 1966 e voltou a jogar cerca de um ano depois'', disse.
``Os médicos lhe disseram que ele não jogaria mais, mas depois de um ano ele voltou e então conquistou a Copa do Mundo de 1970'', afirmou Ronaldo no luxuoso centro de treinamento da Inter de Milão.