Santos - Rodrigão comemorou a boa fase, confirmada pelos dois gols na vitória sobre a Portuguesa Santista, neste domingo, na Vila Belmiro. Com a possível negociação de Dodô, o jogador deverá se tornar o principal atacante do time. Apesar dos cumprimentos que recebeu no vestiário, ele disse que não ficou satisfeito.
“Eu acho que dava para ter marcado mais gols. Eu perdi algumas oportunidades durante o jogo. Mas valeu pela luta e pelos gols. Espero marcar outros mais”, afirmou o atacante.
Para Rodrigão, o Peixe está mostrando um entrosamento muito bom, principalmente no setor ofensivo. “Mesmo o pessoal que tem entrado durante da partida está mostrando bom desempenho. Isso mostra que temos um grupo muito bom”, elogiou Rodrigão.
Geninho também comemorou a goleada, mas achou que o time ainda tem que melhorar. O técnico reconheceu que o seu esquema de jogo precisa de mais alguns ajustes para evoluir. “Ainda cometemos algumas falhas de marcação, que não podem mais acontecer. Mas, com o tempo, essas coisas vão se encaixando”, explicou o treinador.
Para Geninho, o jogo de ontem mostrou que o time, além do bom preparo técnico, está mostrando um fôlego acima da média. “O calor estava quase insuportável. O pessoal está bem”.