Rio - Nem a vitória serenou os ânimos no Botafogo. Na saída de campo, o técnico Lazaroni discutiu com alguns torcedores. Para o treinador, a vitória foi importante diante dos problemas pelos quais o grupo vem passando ultimamente.
“Os jogadores viraram amadores. Estão jogando por amor e isso tem que ser respeitado”, disse Lazaroni, que viu progressos no time.
“Melhoramos em alguns aspectos, principalmente na marcação e no toque de bola. Mas é uma subida progressiva”, explicou o técnico.
O lateral-esquerdo Misso também lembrou os problemas financeiros que o grupo está vivendo. “As pessoas que cobram não sabem o que estamos passando. O grupo tem jogadores que ganham muito, mas tem também os que estão começando. É preciso um pouco de paciência”, disse Misso.
Os jogadores do Botafogo pedirão a intervenção do Sindicato dos Atletas Profissionais se o time tiver que atuar na quinta-feira à noite, contra o São Paulo, pelo Rio-São Paulo, e sábado à tarde, contra o Olaria, pelo Campeonato Estadual. Se a tabela for mantida, não o prazo legal de 66 horas de intervalo entre os jogos não será respeitado. “Ou antecipam o jogo de quinta ou passam o de sábado para domingo”, disse o diretor-técnico Antônio Clemente.