CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelinho se apresenta ao Grêmio nesta semana
Segunda-feira, 29 Janeiro de 2001, 08h02
Atualizada: Segunda-feira, 29 Janeiro de 2001, 11h07

Rio - O atacante Marcelinho chegou ontem, às 6h, a São Paulo, acompanhado da mulher Estela e da filha Viviane, vindo da França. Já acertado com o Grêmio, ele ainda levará um ou dois dias para se apresentar no Estádio Olímpico.

Segundo o pai de Marcelinho, Pedro Santos, o jogador ainda precisa resolver detalhes relativos a dois apartamentos que possui em São Paulo para depois viajar a Porto Alegre.

Apesar de Marcelinho já estar acertado com o Grêmio, a diretoria do clube e um dos procuradores do atleta, Luiz Taveira, mantêm a cautela antes de anunciar o negócio oficialmente. Taveira tentou despistar, ontem, e garantiu que o jogador nem havia deixado a França ainda. "Ele está em Paris", disse.

O pai do jogador, porém, confirmou que o filho, a neta e a nora chegaram na manhã de ontem ao Brasil. "Ele me ligou do aeroporto de São Paulo às 8h30min. Está tudo resolvido com o Olympique, e o salário com o Grêmio também", revelou Santos, afirmando que Marcelinho deverá ligar novamente para ele, em Campina Grande, na Paraíba, hoje pela manhã.

O Grêmio comprou o passe junto ao Olympique por US$ 5 milhões. Ao contrário de Taveira , Rudi Machado, o outro agente de Marcelinho, confirmou no sábado o acerto do jogador com o Grêmio. Falando à Rádio Gaúcha, o gaúcho Machado, ex-jogador do São José, revelou que Marcelinho deixou Marselha na manhã de sábado. "Eu permanecerei em Marselha tratando de cobrar do Olympique um débito que o clube tem com Marcelinho", completou Rudi Machado.

O contrato será de quatro anos e o Grêmio pagará o passe parceladamente. São Paulo e Corinthians também pretendiam contratar Marcelinho.

O representante do Paris Saint-Germain (PSG) para a América do Sul, Eric Lovey, voltou ontem de Paris. Ele reclamou do modo como o caso vem sendo conduzido pela direção do Grêmio. "Estão sujando meu nome, o do Paris Saint-Germain e o do Assis, não estou ilegal no Brasil, não sou ladrão, o PSG não é ladrão", desabafou ele, garantindo que não tratou, na semana que esteve na França, da indenização a ser paga pelo PSG ao Grêmio. "Fui apenas levar o Vampeta (o volante foi contratado pelo PSG)."

Lovey disse que não pretende mais se pronunciar sobre a negociação de Ronaldinho para o PSG. Informou que o clube francês irá esperar uma decisão da Fifa e não fará proposta de indenização ao Grêmio.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Fábio Baiano na reta final para voltar ao Grêmio
Grêmio insiste em Basílio para fazer dupla com Marcelinho
Tite é a chance dos jovens valores do Grêmio
PSG topa pagar R$ 12 mi por Ronaldinho
Veja lista completa