Rio - Sérgio Coelho, vice-presidente de futebol do Atlético-MG, negou hoje de manhã, que o meia Valdo, ex-Santos, esteja sendo contratado. Sérgio disse que Valdo é um grande jogador, mas que o grupo já está fechado e que é hora de investir nas categorias de base, não em um atleta com idade avançada. Valdo tem 37 anos.
Segundo informações, o jogador ganhava cerca de R$ 120 mil no clube paulista e estaria disposto a receber R$ 50 mil para voltar a morar em Belo Horizonte.
Depois da estréia com vitória no Campeonato Estadual, os jogadores do Atlético reiniciam os trabalhos no fim da tarde desta segunda-feira. O técnico Abel Braga ficou satisfeito com o desempenho demonstrado por sua equipe no segundo tempo da partida contra o Guarani. No entanto, Abel não deixou de criticar o sistema defensivo, que na primeira etapa cometeu sucessivos erros.
O próximo compromisso do Atlético será na quinta-feira, contra o Caxias, no Mineirão, pela terceira rodada da Copa Sul Minas. Já no regional, seu segundo confronto acontece no sábado, contra o Villa Nova, em Nova Lima.